quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

E assim nasce um futuro cafajeste

Oi leitor(a).

Essa é a primeira postagem em meu blog, e vou aproveitar para falar sobre meus motivos pra começar a escrever.


O que eu quero com esse blog? A verdade é que eu cansei do estigma de ser um "bom rapaz". Vejo mulheres lindas, inteligentes e bem educadas andando por aí com homens que as maltratam, batem, ou que brincam com seus sentimentos sem a menor culpa. Depois, quando paro e olho pra mim, me sinto rejeitado e despresado por várias dessas mesmas mulheres. Cansei.

Mas ao invés de tentar mudar o mundo, vou usar as "regras da sedução", ou "a cabeça das mulheres", ou "o que torna os homens atraentes", não importa como você queira chamar. Vejo que as "regras" que regem o mundo da sedução e da atração físico-emocional já estão construídas. Não tenho o poder de mudá-las. O que me resta então é me enquadrar. E durante esse tempo, vou contar minha trajetória no blog.

Não estou esperando que alguém leia. Não deve ser nada de muito interessante mesmo. Será mais um relato meu para que eu leia no futuro. É isso.

Abraços.

Nenhum comentário: